Passeios/Viagens

DICAS : Campos do Jordão 

Cidade linda e muito calma, fora de temporada, somente duas horas de carro da capital de São Paulo. Estive em Campos no mês de Janeiro 2016 .Tive ótimas experiências , e gostaria de compartilhar. O romantismo é o clima da cidade.
Importante : Logo ao chegar na entrada da cidade pegue um guia de passeios ,pois tem muitas opções. Não vá no começo da semana , pois a cidade só funciona a partir de quarta-feira, não sei por que . 


  • Hospedagem : a cidade é repleta de hotéis dos mais variados tipos , eu e meu marido compramos um pacote de quatro dias no site de compra coletiva peixe urbano  no hotel GrandResidences  , é bem razoável , e fica pertinho da entrada da cidade . Pelo preço que pagamos, valeu  á pena.

  • Onde Comer : mesmo fora de temporada a alimentação é bastante cara no centro Capivari , por isso se distancie do centro para pagar menos . Restaurante lindo e muito bons é só o que tem em Campos . Mais a melhor dica que poderia dar é o Rodizio de Massas  toda Quinta-Feira no Restaurante Bella Itália Nonna Mimi, foi a melhor Lasanha e nhoque que já comi . Não deixe de dar uma passada na Fabrica de Chocolate Araucária , e tomar o chocolate , e o sorvete artesanal é divino . E guarde um pouquinho de dinheiro pra noite tomar uma Cerveja no Restaurante  Baden Baden . Se você gosta de Cervejas experimente a Dama , a Campos do Jordão 
  • Passeios : faça um roteiro antes de sair , se poder , pois tem muitos lugares para conhecer ,se tiver de carro facilita tudo. Infelizmente choveu os quatro dias, então os passeios a céu aberto foi mais difícil .  O mapa abaixo espero que ajude.

Obrigatório : Fabrica de Chocolate Araucária, Teleférico , Morro do Elefante,Fabrica de Cerveja Baden Baden,  Bosque do  Silencio ,Ducha de Prata , se tiver crianças O parque da Floresta Encantada  é show, o Museu  Felícia Leirner á céu aberto , e se você gostar realmente de Museus vá ao Palácio de inverno Governo de SP os Jardins do Amantikir é lindo, mais carinho 30 reais por pessoa  pra entrar , Fazenda Lenz tem um mirante e uma cachoeira , e especialmente o Orto Florestal que é lindoooooooooooooo.


Natureza Generosa em Campos !!!

      














Comentários

Postagens mais visitadas